quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sinopse do filme “Se beber, não case 2” – The Hangover 2 (2011)


Título Internacional:
Se beber, não case 2

Título Internacional:
The Hangover 2
Elenco:
Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Paul Giamatti.
Diretor: Todd Phillips
Idioma falado: Inglês
Gênero: Comédia

A sequência do popular e bem sucedido “Se beber, não case” chegou aos cinemas brasileiros no final de maio e não decepcionou. Há quem diga que está melhor que o primeiro, porém a maioria talvez prefira o filme anterior. Uma coisa é certa: “Se beber, não case 2” é tão engraçado e bem produzido quanto seu antecessor.



Dessa vez, Stu (o dentista que insiste em ser chamado de médico) está de casamento marcado na Tailândia e resolve convidar seus querido amigos Phil, Doug e Alan para um pequeno banquete sossegado em um hotel de luxo. Claro, como é de se imaginar, o encontro não teve nada de sossegado! Mesmo com todas as precauções e cuidados para que não acontecesse nada parecido com sua última despedida de solteiro em Las Vegas, Stu acaba passando dos limites. O pior é que acaba envolvendo seu futuro cunhado, o garoto Teddy, de apenas 16 anos.

O roteiro foi muito bem escrito e o desenrolar da história às vezes impressiona, mas muitas vezes é um tanto quanto previsível. As piadas seguem o mesmo estilo do primeiro filme, porém não há como negar que são extremamente de bom gosto.

“Se beber, não case 2” não decepciona os apaixonados pelo gênero, porém deixa alguns dos que simplesmente gostaram do primeiro filme com a impressão de que poderiam ter caprichado mais.

Vale a pena conferir. As gargalhadas são garantidas!

Por Leandro Mendes
Sinopse CineMusical

2 comentários:

  1. Faz vergonha eu ainda não ter assistido a este filme... Mas me diz, a mulher com quem Stu é a mesma que ele se relaciona no primeiro filme?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Hangover e também amava a sequela Eu acho que eles têm muito buneos piadas, grandes momentos cômicos.

    ResponderExcluir