quarta-feira, 18 de maio de 2011

L'Arnacoeur | Como Arrasar um Coração (2010) - Comédia

Título Original: L'Arnacoeur (2010)
Título Nacional: Como Arrasar um Coração
Título nos EUA: Heartbreaker
Idioma Falado: Francês
Diretor: Pascal Chaumeil 
Elenco: Romain Duris, Vanessa Paradis e Julie Ferrier

Nota imdb






Como Arrasar um Coração é uma daquelas comédias românticas que realmente valem o gênero a que lhe é atribuída.

Lippi, sua irmã e seu cunhado são 3 indivíduos do tipo “ sem vocação” que nenhuma empresa quer trabalhando e no entanto, seus serviços são extremamente requisitados. Eles são contratados para de qualquer maneira, separar um namoro indesejável por parte do contratante. Para o grupo, existem 3 tipos de relacionamentos: O relacionamento em que a mulher é feliz, o que a mulher é infeliz e não sabe e o que a mulher é infeliz. O grupo age desmanchando relacionamentos do segundo tipo.
Depois de muito trabalho bem sucedido, o financeiramente quebrado Lippi aceita uma missão fora de seus padrões e princípios. Desmanchar o noivado feliz  da Rica Juliette Van Der Becq com um aristocrata inglês em apenas uma semana antes do casamento a pedido de seu pai. Perseguido pelas dívidas, Lippi aceita a missão quase impossível e à medida que as coisas se desenrolam, Lippi vai descobrindo que o aparentemente noivado feliz, não é o que Juliette realmente quer e então uma atração forte pela sua suposta “vítima” surge.
Em meio a confusões, romance e um roteiro muito original, “Como arrasar um coração” surge como um filme pra não deixar de ver pra toda família e pra todos os gostos.
Por DanMucura
Sinopse CineMusical

Nenhum comentário:

Postar um comentário